quinta-feira, 2 de maio de 2013

Filmes que quero muito assistir!

Ultimamente tem alguns filmes bem legais em cartaz no cinema, o ultimo filme que assisti foi Homem de Ferro 3 em 3d e foi muito perfeito, adorei!
Hoje eu vou colocar aqui no blog "alguns" filmes que estou desejando muito assistir e esperando ansiosamente pela estreia, alguns estão bem perto, já outros estão suuuuper longe. Vamos lá?


Os Smufs 2


Eu sou fã dos Smurfs e amo filmes de criança, vou com certeza assistir no cinema! A estreia está ainda longe, dia 2 de agosto :(


Bonitinha, Mas Ordinária


"Bonitinha, mas Ordinária" para quem não conhece é uma peça de Nelson Rodrigues. Eu já assisti um espetaculo aqui em Salvador e eu adorei! Por isso, quero muito assistir o filme também, porém ainda não foi divulgado o dia da estreia :/ (se alguém souber, avise nos comentários)



Somos Tão Jovens



Eu gosto muito de Renato Russo e acho que não sou a única a está a espera desse filme. Enfim, a estreia é nesta sexta, dia 3 de maio .



Faroeste do Caboclo


E para não mudar de assunto, mas um filme baseado em Renato Russo. Pra que melhor? A música Faroeste do Caboclo ganha adaptação para cinema e tem estreia prevista para 30 de maio.



Universidades Monstros


Quem adorou Monstros S.A como eu, deve ter esperado muito uma continuação do filme. Bem, na verdade o filme vai mostrar como os amigos se conheceram. A estreia é dia 21 de junho.



O Massacre da Serra Elétrica 3D


Não poderia faltar terror na lista. Preciso muito arranjar alguém para assistir esse filme comigo, já que meu namorado morre de medo, kkkkk. A estreia é dia 17 de maio.



Jogos Vorazes - Em Chamas


É óbvio que eu estou suuuuuuuper ansiosa para esse filme e não poderia deixar de cita-lo aqui, mesmo que a estreia esteja bem longe, dia 15 de novembro!



Com certeza devem aparecer mais filmes para eu querer assistir, hahahha. Assim que tiver posto aqui.








2 comentários:

  1. Quero muito ver Em Chamas e Universidade Monstro *-* Quero ver também Meu Malvado Favorito 2 ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)