quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ser veterinário...

"Ser veterinário não é só cuidar de animais. É, sobretudo, amá-los, não ficando somente nos padrões de uma ciência médica. Ser veterinário é acreditar na imortalidade da natureza é querer preservá-la sempre mais bela. Ser veterinário é ouvir miados, mugidos, balidos, relinchos e latidos mas, principalmente, entendê-los e amenizá-los. É gostar de terra molhada, de mato fechado, de luas e chuvas. Ser veterinário é não se importar se os animais pensam, mas sim, se sofrem. É dedicar parte do seu ser à arte de salvar vidas. Ser veterinário é aproximar-se de extintos, é perder medos, é ganhar amigos de pelo e penas, que jamais irão decepcioná-lo. Ser veterinário é ter ódio de gaiola, jaula e corrente. É perder um tempo enorme apreciando rebanhos e vôos de gaivotas. É permanecer descobrindo, através dos animais a si mesmo. Ser veterinário é conviver lado a lado com ensinamentos profundos, sobre amor e vida."


"Um homem que é movido por um sonho, não desiste nunca."


Estou muito ansiosa para começar essa minha nova jornada, essa nova página na minha vida que vai ser o começo de um grande sonho!
Minha vida só vai fazer sentido se eu tiver a profissão que amo, fazendo o que amo e principalmente do lado de quem amo. Os animais! Eu amo, eu quero, eu vou. Ser Médica Veterinária!

Beijos, Drika :3



2 comentários:

  1. Que lindo, flor! Que essa fase da sua vida seja de sucesso e realizações! É realmente uma bela profissão.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)