sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novo esmalte NIVA

Antes de mais nada, FELIZ DIA DA ÁRVORE! 
O post não tem nada a ver com árvore, porque estava sem inspiração, então deixa para outro dia.

Oi meninas, hoje o papo é sobre as unhas e uma novidade que achei por aí. Semana passada minha mãe chegou aqui com uma marca de esmalte que nunca tinha visto nem em lojas, nem em blogs. O nome é Niva, minha mãe comprou 6 vidrinhos de cores variadas, não gostei muito das cores que ela escolheu porque a maioria eu já tinha (ela sempre faz isso), até agora eu só experimentei um deles com o nome de Alumínio, é um azul metálico. A primeira coisa que percebi nele foi que ele fazia jus ao que diz, tem escrito um SECAGEM RÁPIDA bem grande no vidrinho e realmente ele seca muuuuuito rápido, já gostei. Outra coisa também é quanto a durabilidade, é ótima.

 Os nomes não são nada criativos, esse preto aí do canto direito tem o nome de Tufão, lembrei da novela kkkk. Estou doidinha para usar esse verde! Vejam também o Smurf Vaidoso dando um charme para a minha foto *-*

O que eu usei.

Como eu gostei muito da marca comprei mais dois. Nesse verão a aposta de cor de esmalte é o azul, então comprei esses dois tons de azuis, um claro e o outro é um glitter que pensei em usar por cima desse que comprei ou do outro que minha mãe comprou. Acho que vai combinar nos dois.


E vocês já conheciam essa marca ou sou eu que sou atrasada? (provavelmente)

PS: Ele possui em sua formulação o Tolueno.

Beijos, Drika :3


6 comentários:

  1. Também é novidade para mim. Gostei muito do douradão, na pegada da Chayenne!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o preto é divino recomendo galera.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. tenho todas as cores pois sou amiga do dono da fabrica e realmente os esmaltes apesar de não ser muito conhecidos são exelentes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)