quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DIY: Faça seu próprio esmalte.

Oi gente, deu vontade de vim aqui de novo postar. Vim mostrar uma coisa bem legal que tinha visto semana passada no blog da Camila Damásio. Procurei mais sobre o assunto e achei várias opções legais de fazer.
Enfim, é um esmalte feito com sombra, aquela sombra de maquiagem mesmo e então achei a opção também de fazer com glitter! Não é legal? Agora não vai ter mais problema caso você tenha um look super legal mas não tem uma cor de esmalte que combine com ele, afinal as cores das sombras são diversas e tem também aquela sobra que você não usa mais, porque se tiver quebrada eu já mostrei AQUI um jeito bem fácil para juntar tudinho e deixar perfeito de novo. Então vamos ao diy...


Use algo duro e pontudo para esfarelar a sombra, faça um funil de papel e coloque tudo em um esmalte incolor. A dica é colocar um parafuso pequeno dentro do recipiente para que o esmalte se misture, ou use uma palito mesmo. Por fim acrescente óleo de banana.


Com o glitter a mesma coisa, o bom é misturar as cores... O glitter usado é aquele que vende em armarinhos.

Gostaram da dica? Faltou uma coisinha bem legal para fazer com glitter também, mas outro dia eu posto.


Beijos, Drika :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)