terça-feira, 14 de agosto de 2012

Customizando vestido preto básico e sapato.

Oi, mas uma vez estou por aqui hoje, para mostrar o que prometi no post Inspirações Galácticas.
Fui para o show da Ana Carolina no dia 4, sábado passado, enfim, foi muito perfeito e o melhor de tudo eu estava com meu amor! Tive uma noite maravilhosa, nunca vou esquecer. Amo a Ana Carolina, acho ela uma das melhores cantoras do Brasil e pela primeira vez tive a oportunidade de ir a um show dela.

Bom, vou direto ao assunto. Não tinha ideia do que usar, sem tempo e grana para comprar roupas novas, resolvi fazer uma "reciclagem" com o que já tinha no meu guarda-roupa. Sabe aquele vestido preto básico que TODO MUNDO TEM? Pois é, ele sempre salva! Dei uma incrementada nele e aí a missão era escolher um sapato que combinasse e que fosse confortável, afinal ia para um show. O sapato que eu usei também é preto, não muito alto e já estava meio acabadinho, justamente por eu usar muito já que é confortável e tal... E como eu odeio usar sapato muito alto (acho lindo em outras mulheres, mas não em mim... sou magra e não me sinto bem blábláblá) caiu muito bem esse... Dei um UP nele com o mesmo material que usei no vestido, um tecido que achei mechendo nas coisas de minha mãe, rs, ele tem umas lantejoulas grudadas etc, enfim, não sei qual o nome dele.

Vejam:



Cortei o tecido, colei no salto, fiz lacinhos, pintei as partes descascadas... e costurei a mão mesmo uma barrinha no vestido. Foi bem rápidinho.
Clique para ver maior.





Não tive como tirar foto do corpo inteiro, só tirei essa foto com meu amor antes de ir para o show:


E claro, unhas vermelhas, afinal estou indo para o show da Ana Carolina! 

Beijos, Drika



2 comentários:

  1. que legal ver que moras em Salvador! eu moro pertinho, em Santo Antônio de Jesus ^^

    Estou te seguindo aqui (:

    nomeeparafracos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada por seguir! Adorei ter a surpresa de seus comentários no meu blog... Que legal que agt mora perto *-*

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)