segunda-feira, 30 de julho de 2012

Indignação e raiva! (Crueldade com os animais)

Oi gente, não estou nem um pouco bem... Precisamente? Indignada com coisas que eu vejo na internet desse mundo tão cruel, mas o que eu posso fazer? Não posso mudar o mundo nem as pessoas que há nele, infelizmente.
Os animais são tão inocentes e por que meu Deus... POR QUE fazer uma coisa tão cruel com um bichinho que nem tem como se defender, o que se passa na cabeça dessas pessoas sem coração? Aí vem me dizer que é problema psicológico e blábláblá... Ok. Então vai faltar manicômio para tanto doente mental nesse mundo.
O que me deixou assim hoje foi uma notícia que vi rolando na internet de uma menina que matou um cachorrinho, tirou muitas fotos e postou todas na internet. Quando eu vi, simplesmente fiquei indignada, triste, com raiva, enfim... chorei até quando vi a primeira foto com o cachorro ainda vivo, aqueles olhinhos brilhando, pedindo socorro. :(
Não consigo mais falar sobre isso, para quem ainda não viu CLIQUEM AQUI.


Nem consigo mais ver nenhuma foto, por isso não vou postar nada aqui para eu não ter que ver isso mais nunca.
















:( 

2 comentários:

  1. Muito interessante o ato da página mostrar esse ato tão "humano", sim, e altamente humano pois não concordo de forma alguma dedicar a palavra "desumano" a atos de crueldade extrema como o que foi relatado aqui, afinal só partes altamente desprezíveis de Homo Sapiens tem essa frieza tática, esse prazer pelo sofrimento alheio. Descontar em pobres criaturas indefesas a sua "humanidade" é um ato tão desprezível que merece nojo, indignação e ódio mesmo.
    É necessário e uma iniciativa muito boa mostrar esse tipo de coisa na rede, o que reflete esse mundo completamente sem rumo que vivemos hoje. Vejam, divulguem, essas imagens merecem ser mostradas para que, quem sabe com esses sentimentos finalmente nós possamos exercitar o nosso lado "desumano" e finalmente tomar essa belíssima causa de defesa dos animais de modo ativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo e mais um pouco, um ato desprezivel e eu sinto pena dessas pessoas.

      Deixo a seguinte frase do livro "A menina que roubava livros": "OS SERES HUMANOS ME ASSOMBRAM."

      Excluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)